Jésus Lima pré-candidato ao Governo de Minas Gerais

Atualizado: 22 de dez. de 2021

Jésus Lima tem 61 anos e é gestor público. Como a maioria dos mineiros, é filho de família pobre do interior de Minas, cresceu na vida graças à sua dedicação aos estudos. Aprendeu os ensinamentos Franciscanos a cuidar primeiramente dos mais pobres. Tornou-se professor universitário e foi o Prefeito mais premiado da história de Betim.

Jésus Lima lança pré-candidatura a Governador de MG


“Fazer mais para quem tem menos”, este é o lema do ex-Prefeito de Betim, Jésus Lima, que apresenta dia 05 de Dezembro, às 09h, em um evento online transmitido pelas redes, sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Jésus defende a unidade da esquerda para reconstruir Minas e o Brasil: "Agradeço aos companheiros e companheiras que apontam o meu nome como pré-candidato a Governador de Minas Gerais pelo PT. A queda do Bolsonarismo começará por Minas. Aceito a tarefa por acreditar que é possível defender unidade na esquerda contra Zema e, ao mesmo tempo, apresentar o programa de esquerda voltado pela reconstrução de Minas Gerais."


Sendo o Prefeito mais premiado que Betim já teve, Jésus é responsável por obras imprescindíveis da cidade: a construção e ativação Hospital Público Regional de Betim, que há 25 anos proporciona Saúde Pública de qualidade aos Betinenses e cidadãos de municípios vizinhos e, o Riacho das Areias, obra que liga a via expressa ao centro da cidade, facilitando a mobilidade urbana aos bairros periféricos.


Por não ter deixado que roubassem o dinheiro público, atentaram contra a sua vida, disparando cinco tiros em seu peito, Jésus foi socorrido no Hospital que ele mesmo inaugurou, sobreviveu e continuou a luta.





250 visualizações0 comentário